Feira de Santana: vereador afirma que executivo municipal virou as costas para a comunidade

Vereador Edvaldo Lima afirma que Executivo virou as costas para o município.

Vereador Edvaldo Lima afirma que Executivo virou as costas para o município.

Durante uso da tribuna no horário do grande expediente na sessão ordinária desta segunda-feira (07/03/2016), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) informou que fez uma indicação ao Governo Municipal solicitando a pavimentação da rua Alagoas, no bairro Olhos D’Água. Segundo o edil, o Executivo está virando as costas para o município de Feira de Santana, deixando de executar obras importantes na cidade.

“Quero pedir a pavimentação da rua Alagoas, onde tem o Casarão que está abandonado pelo Município, o mato está cobrindo tudo e o Governo não faz nada. A rua Araújo Pinho também está abandonada, com o asfalto destruído e o Governo virou as costas. O Governo que aparece na televisão, mas não faz o que o povo reivindica. Quando ligamos os meios de comunicação, pela manhã, só ouvimos que as ruas da cidade estão no escuro”, queixou-se.

O oposicionista acrescentou que o Governo Municipal faz propaganda na televisão de que oferece a melhor educação, quando em uma escola no bairro Sim os alunos ainda não receberam o fardamento e estão sendo solicitados a levar para a unidade educacional giz, lápis, caderno e folhas de papel ofício. “A escola está abandonada, não tem nem material para funcionar e, por isso, chamo a atenção do líder do Governo Municipal nesta Casa e dos demais colegas que utilizam a tribuna para defender o prefeito, para o que está acontecendo”, disse.

Na sequência, Edvaldo reiterou que o Governo virou as costas para a população feirense. “As Câmeras de segurança, que foram adquiridas com verba destinada pelo deputado federal Fernando Torres, estão todas desligadas. Não vou abrir mão de usar esta tribuna para cobrar as necessidades da população. Fui eleito para isso. Desde 2013, o estádio de Jaguara está abandonado. A educação no Rio do Peixe está abandonada, o local está entregue às baratas”, pontuou.

O vereador garantiu que a pesquisa apresentada pelo líder do Governo, onde aponta o prefeito José Ronaldo com 72% de aprovação popular, não é verdadeira. “Tenho certeza de que essa pesquisa não é verdade”, findou Edvaldo.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br