Feira de Santana sedia I Festival da Juventude do Portal do Sertão

Cartaz do I Festival da Juventude do Portal do Sertão.

Cartaz do I Festival da Juventude do Portal do Sertão.

Será realizado, entre os dias 31 de março até 02 de abril de 2016, o I Festival da Juventude do Portal do Sertão, no Centro de Cultura Amélio Amorim, promovido pela Comissão Festival da Juventude do Portal do Sertão integrada por representantes de organizações civis voltadas a juventude de Feira e região. O evento possui também fortes parcerias com o governo do estado e com o Serviço Social do Comércio – SESC de Feira.

O Festival que tem como tema: “A juventude quer viver!” reúne ações de modalidades diversas nas áreas de cultura, educação, saúde e esporte voltadas prioritariamente a jovens residentes nos 17 municípios do território de identidade Portal do Sertão e demais interessados de outras localidades.

Integram a programação oficinas, mostras de filmes, shows, rodas de conversa, palestras, exposições de fotografia e artesanato e demais atividades de caráter gratuito. A abertura do I Festival da Juventude do Portal do Sertão, contará com a palestra do jornalista e comunicólogo Paulo Henrique Amorim que abordará “Democratização da mídia, economia e juventude” no dia 31 de março, às 18h, na sala principal do Amélio Amorim.

A iniciativa conta com o apoio do consórcio Portal do Sertão, Centro de Cultura Amélio Amorim, Núcleo Regional de Educação, Conselho Nacional da Juventude, SESI, SENAI, Superintendência de Desportos do Estado da Bahia, UEFS, UFRB, BANDAFS, Prefeitura Municipal de Feira de Santana e Secretarias Estaduais de: Cultura; Educação; Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social; e Desenvolvimento Rural.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br