Feira de Santana recebe edição do projeto Música no Museu

Carta do projeto Música no Museu.

Carta do projeto Música no Museu.

O governo da Bahia apresenta o projeto ‘Música no Museu Raimundo de Oliveira’ neste domingo (27/03/2016) às 17:00 horas trazendo três atrações de produções autorais como Tito Pereira, Bruno Bezerra e Banda A cor.

Tito Pereira liderou em 2008 Ânima Trio, projeto voltado à experimentação e à liberdade de expressão, mesclando ritmos brasileiros com o jazz. Desde 2010 atua como coordenador de importantes projetos musicais. Em 2015 começou a gravar seu primeiro disco solo e desse trabalho conseguiu classificar sua composição “Alegria”, entre as 50 selecionadas no XIII Festival de Música da Educadora FM;

Bruno Bezerra, cantor e compositor feirense que acaba de lançar pré-venda do seu primeiro álbum “SER”, com 11 composições autorais que vão da viola caipira ao eletrônico, do forró raiz ao rock psicodélico e progressivo.

E “A Cor”, banda feirense formada em 2013, que tem como base de trabalho o gênero Pop Reggae, lançou seu primeiro disco #pésnochão, e busca fazer um som diferenciado de forte identidade, com músicas autorais baseadas em cada influência da banda, um som e estilo único.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br