Feira de Santana: pavimentação no Loteamento Morada Tropical gera satisfação nos moradores

Pavimentação no Morada Tropical.

Pavimentação no Morada Tropical.

No Loteamento Morada Tropical, bairro Calumbi, a satisfação dos moradores é com a pavimentação das ruas Laranjeira, Eucalipto, Pau D’Arco, Pinho e Massaranduba. Nas três primeiras vias os serviços já foram concluídos, enquanto nas outras ainda estão em andamento. Ainda assim, tem sido motivo de elogio.

Há seis anos atuando como vendedora de um estabelecimento comercial na rua Pau D’Arco, Jucélia Costa, comentou sobre a agilidade dos operários para a execução da pavimentação, que vai resultar ao todo em 2.210 metros quadrados de calçamento. Os recursos são Governo Municipal.

“A qualidade do serviço está excelente. Estamos muito satisfeitos com o resultado e, principalmente que, a partir de agora, não vamos mais ter problemas com a água empossada, lama, buracos e poeira”, observou.

Gildásio Fernando Bispo, morador da rua Eucalipto há onze anos, festeja o investimento que, segundo ele, era um desejo antigo que todos almejavam. “Isso aqui era um sonho dos moradores e ficou uma beleza”, elogiou.

A mesma opinião é do servidor público Joedson Oliveira. “O calçamento promove a melhoria da qualidade de vida, além de valorizar os imóveis. É uma nova realidade para quem mora aqui”, comentou.

Os trabalhos estão a cargo da empresa Lima Silva Construtora, vencedora da licitação publica promovida pela Prefeitura de Feira de Santana.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br