Feira de Santana: oficina de ‘Práticas em Roteiro de Curta-metragem’ ocorre no Museu de Arte Contemporânea

Cartaz divulgação 'Práticas em Roteiro de Curta-metragem',

Cartaz divulgação ‘Práticas em Roteiro de Curta-metragem’,

O governo da Bahia apresenta oficina de ‘Práticas em Roteiro de Curta-metragem’ em Feira de Santana durante os dias 5 e 8 de abril de 2016 no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira. A oficina vai ser ofertada pelo cineasta Ary Rosa e as inscrições podem ser feitas até o dia 01 de abril.

Sobre o cineasta Ary Rosa

É graduado no curso de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (2010-2015) e no curso de Filosofia pela Faculdade Católica de Pouso Alegre (2006-2008). É roteirista, diretor geral e diretor de som do filme de longa metragem Café com Canela (IRDEB/ANCINE/FSA). Diretor da média metragem Tecendo Nuvens e Retalhos, selecionado para o II Festival Universitário de Alagoas (2012) e para o IV Festival Etnográfico do Recife (2012). Roteirista, diretor e editor dos curtas metragens Curta Casa, selecionado para VII Semana Universitária de Audiovisual (2013) e no 18º Festival Brasileiro de Cinema Universitário (2014), e Morreu Maria Preá, selecionado para o IV Festival de Cinema Baiano (2014). Oficineiro de linguagem cinematográfica nos projetos de cinema e educação Experimentando a Câmera 2011/2015) e De Rede em Rede (2014/2015).

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br