Feira de Santana: Líder do governo Rui Costa e Superintendente da SECULT visitam o Centro de Cultura Amélio Amorim

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) debate melhorias para o CCAAm.

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) debate melhorias para o CCAAm.

Na tarde deste sábado (05/03/2016), o deputado estadual e líder do governo, Zé Neto, se reuniu com o superintendente de Desenvolvimento Territorial da Cultura, da Secretaria de Cultura do Estado (SECULT), Sandro Magalhães, e a coordenadora do Centro de Cultura Amélio Amorim, Bia Vasconcelos, para discutir demandas referente às questões administrativas do Centro. A ação foi resultado do último encontro com o secretário de cultura do Estado, Jorge Portugal, onde foram acordados alguns encaminhamentos.

“Estamos trabalhando para que as dificuldades que estão sendo enfrentadas pelo Centro Amélio Amorim sejam resolvidas. Em parte, já estão sanados os problemas com relação a empresa terceirizada, onde já teremos uma nova empresa atuando e esperamos que nos próximos dias estejamos com esse problema solucionado. As demais questões administrativas estarão sendo analisadas e discutidas com determinação pela coordenadora do centro, Bia Vasconcelos, e o superintendente Sandro”, explicou o deputado.

Na oportunidade o deputado estadual, Zé Neto, agradeceu a atenção dispensada pelo secretário Jorge Portugal e o superintendente, Sandro Magalhães, e da Secretaria de Cultura do Estado às questões referente a Feira de Santana, em especial ao Centro Amélio Amorim.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br