Euvaldo dos Santos Neto assume gerência da Unidade Regional da Embasa em Feira de Santana

O engenheiro civil Euvaldo dos Santos Neto foi nomeado como o novo gerente da unidade regional da Embasa em Feira de Santana. Ele passa a coordenar as atividades da empresa na área de atuação da unidade, que contempla Feira de Santana e mais 43 municípios da região. Euvaldo Neto substitui o químico Raimundo Bezerra Neto, que respondeu pela função durante pouco mais de dois anos, e assumirá a Superintendência de Operações Norte, em Salvador.

Euvaldo dos Santos Neto ingressou na Embasa em 2007 e é especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Na empresa, já atuou como gerente de operações nas unidades de Senhor do Bonfim, Itaberaba e Feira de Santana, além da responder pela gerência do escritório local da Embasa em Feira nos últimos meses.

A engenheira civil Thais Perez Dias assumirá a gerência do escritório local da Embasa no município, respondendo pelas atividades em Feira de Santana e Santanópolis.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br