Em parceria com a Alphaville Urbanismo, prefeito de Feira de Santana autorizada duplicação de trecho da avenida Francisco Pinto

Prefeito José Ronaldo autoriza início da pavimentação. A obra de duplicação é resultado de parceria entre a Prefeitura e a Alphaville Urbanismo.

Prefeito José Ronaldo autoriza início da pavimentação. A obra de duplicação é resultado de parceria entre a Prefeitura e a Alphaville Urbanismo.

A continuidade da duplicação da avenida Francisco Pinto, mais conhecida como Rio de Janeiro, foi autorizada no final da manhã desta terça-feira (29/03/2016), pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. A obra é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a empresa Alphaville Urbanismo.

Os serviços serão executados no trecho entre o Posto Guimarães e o viaduto da Avenida Eduardo Froes da Motta, o Anel de Contorno, que dá acesso à BR 116- Sul. Serão aproximadamente 900 metros de extensão.

As obras, que têm previsão para serem concluídas em até três meses, vão proporcionar o acesso mais seguro aos usuários da rodovia, bem como aos futuros moradores do Alphaville. A K2 Empreendimentos é a empresa responsável pelos serviços.

“Essa é uma importante obra que vai melhorar o acesso ao município, assim como vai deixar essa entrada da cidade mais bonita”, afirmou o prefeito, que na oportunidade agradeceu pela parceria. “Busquei muito por isso”, pontuou.

A Alphaville Urbanismo ficará responsável por todo o serviço de base, o que incluiu os trabalhos de engenharia e terraplanagem, enquanto caberá ao Município assentar o meio-fio, colocar as camadas de asfalto, elaborar e executar o projeto de iluminação.

“Enaltecemos a Prefeitura por essa parceria que começou desde o início do empreendimento”, falou o diretor de Operações da Alphaville, Fernando Orsi.

Outras importantes parcerias com o setor imobiliário já foram firmadas pelo Governo Municipal e resultaram na melhoria da pavimentação de um trecho da rua Artêmia Pires, no SIM, e a construção das avenidas Fernando Pinto de Queiroz e Sílvio Matos, situadas nesse mesmo bairro.

O ato contou também com as presenças de secretários municipais, do vereador Roque Pereira e moradores da região.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br