Eleições 2016: programa do PRB fala de união pelo Brasil, processo eleitoral, além de destacar papel de jovens e mulheres no desenvolvimento da sociedade

Presidente nacional da legenda, Marcos Pereira explica que PRB destacou o esforço dos republicanos em ajudar o Brasil a superar a crise econômica e a política que está submetido.

Presidente nacional da legenda, Marcos Pereira explica que PRB destacou o esforço dos republicanos em ajudar o Brasil a superar a crise econômica e a política que está submetido.

O PRB levou ao ar na quinta-feira (17/03/2016), em cadeia nacional de rádio e televisão, o programa semestral de 10 minutos do partido. Em sua participação, o presidente Marcos Pereira discorreu sobre a necessidade de o Brasil encontrar unidade entre as diferentes forças políticas para tirar o País da atual crise, principalmente com a participação da juventude.

O programa destaca ainda a iniciativa do PRB de trazer o jovem ao centro da discussão política com a realização do 1º Congresso Nacional da Juventude Republicana, no final de janeiro deste ano, em São Paulo. O evento contou com a participação de representantes de todos os estados, além da liderança do partido.

As eleições municipais de outubro também foram abordadas no programa. Os apelos seguiram no sentido de se realizar campanhas honestas e baratas e discutir com profundidade os problemas e as soluções dos problemas durante a campanha. O deputado federal Celso Russomanno (SP) e o senador Marcelo Crivella (RJ) foram os destaques.

O PRB outra vez comprova que a participação da mulher vida do partido não é uma cota ou obrigação legal. O envolvimento das republicanas nos poderes e no dia a dia das atividades partidárias revela que o PRB é o partido que mais investe no aperfeiçoamento e na capacitação da ala feminina.

Participam do programa, além de Pereira, Russomanno e Crivella, o coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira; a coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada federal Rosangela Gomes; o deputado federal Ronaldo Martins (CE); o deputado estadual Jorge Wilson (SP); as vereadoras Aline Gurgel (AP) e Prof. Sônia (SP), e a ex-senadora Serys Slhessarenko (MT).

Confira o vídeo 

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br