Eleições 2016 – Feira de Santana: vereadora Aldney Bastos anuncia filiação ao PTB

Vereadora Aldney Bastos Marques (Neinha) anuncia filiação ao PTB.

Vereadora Aldney Bastos Marques (Neinha) anuncia filiação ao PTB.

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Aldney Bastos Marques – Neinha anunciou que se desfiliou do Partido da Mobilização Nacional (PMN) e ingressou no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), no qual assume a presidência da sigla, em Feira de Santana.

“Quero nesta Casa da Cidadania comunicar ao senhor presidente, meus colegas vereadores, toda a imprensa, internautas e a todos os presentes nas galerias que assumi a presidência do PTB, em Feira de Santana”, informou.

A edil ressaltou o seu compromisso com o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).  “Como vereadora de mandato, eu tive a oportunidade de fazer aliança, mudar ou até mesmo me tornar oposição nesta Casa, não por falta de oportunidade, mas sempre honrei com a postura de compromisso firme com o nosso excelentíssimo prefeito, fazendo parte da bancada do Governo nesta Câmara, apoiando todos os projetos do Executivo”, afirmou.

Neinha espera o chefe do Executivo Municipal apoie o PTB com relação à coligação. “Neste momento  venho solicitar o apoio do nosso prefeito para a nossa coligação, visto que agora, necessariamente, poderia contar com a certeza de que terei o partido Solidariedade ou PPL, como partido coligado meu, dando assim condições para que os nossos partidos tenham efetivamente representantes nesta Casa, no próximo mandato”, ressaltou.

Transporte alternativo

Na oportunidade, a vereadora Neinha cumprimentou os motoristas e cobradores do transporte alternativo de Feira de Santana, que estavam nas galerias da Câmara chamando atenção para o fim do contrato do Governo do Município com a Cooperativa do Transporte Alternativo de Feira de Santana (Coopetrafs) e pedindo apoio para que o problema seja solucionado.

“Quero cumprimentar a todos os pais de família que estão aqui nas galerias lutando pelos seus objetivos, que Deus abençoe, sucesso! Sei que tem pais e mães de família que pararam tudo para estar aqui, mas o Senhor é a nossa bandeira e vai ter resolução sim, porque Deus não vai deixar esse problema”, disse a vereadora, acreditando que, por meio de diálogos, o prefeito José Ronaldo e a Coopetrafs irão encontrar uma solução para o transporte alternativo.

“É uma situação delicada. Quem veio de baixo, quem veio da roça, sabe das dificuldades e a preocupação que está na mente de vocês, mas vocês serão vitoriosos. O Senhor é a nossa bandeira, vamos para frente, que vai dar tudo certo”, declarou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br