Eleições 2016 – Feira de Santana: vereador Wellington Andrade critica debates com baixa qualidade intelectual

Wellington Andrade: “Nós somos a referência desta cidade, nós somos os representantes desta cidade. Portanto, temos que agir como tal”.

Wellington Andrade: “Nós somos a referência desta cidade, nós somos os representantes desta cidade. Portanto, temos que agir como tal”.

Em pronunciamento na tribuna, nesta segunda-feira (28/03/2016), o vereador Wellington Andrade (PSDB) voltou a tecer elogios ao edil Ewerton Carneiro – Tom (PEN), reiterando que o colega honrou Feira de Santana quando lhe substituiu na Casa da Cidadania, no período em que esteve à frente da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri). O tucano também parabenizou o retorno do vereador Lulinha (DEM)  ao Legislativo feirense, por mais uma semana,  em decorrência do afastamento de Tom, que fez a solicitação por meio de ofício.

“O vereador Tom esteve aqui em torno de um ano e três meses nos substituindo, quando nós deixamos a Câmara para assumir a Seagri. Ele fez um papel que honrou Feira de Santana, fez um papel que honrou a Câmara de Vereadores e aos seus eleitores”, destacou.

Em seguida, Wellington parabenizou Lulinha e afirmou que 2016 é um ano atípico. “Um ano onde nós vivemos uma situação no país de dificuldades financeiras, de dificuldades econômicas e crises políticas e, ainda assim, nós submeteremos o nosso nome à apreciação popular. É preciso que se tenha trabalho prestado no Legislativo, trabalho prestado à comunidade, para que se possa pleitear o retorno. Vossa Excelência [Lulinha], que disse que vai ficar por apenas três dias, mas o próximo mandato, Vossa Excelência poderá ser o signatário do mandato, claro, com o apoio  do povo, com o apoio do seu eleitorado”, disse.

O vereador anseia que a eleição deste ano favoreça o desenvolvimento de Feira de Santana, “porque esta Câmara é o trilho e nós somos o vagão. Aqui a Câmara permanecerá, a cidade permanecerá e nós passaremos, como vários outros já passaram. Então, o importante é o crescimento de Feira de Santana, o importante são as proposituras aqui apresentadas, o importante é criarmos melhores dias para o cidadão, caso contrário, não teria sentido a existência desta Casa ou até mesmo da nossa participação nela”, avalia Wellington.

Para ele, “as picuinhas  envolvendo nomes de vereadores, onde envolvem desavenças, isso não eleva, não acresce, não se constitui crescimento para o município”, afirmou o edil, salientando que a população espera dos vereadores uma postura transformadora para alavancar o desenvolvimento e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida dos munícipes. “Nós somos a referência desta cidade, nós somos os representantes desta cidade. Portanto, temos que agir como tal”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br