Eleições 2016 – Feira de Santana: vereador José Correia Filho convida pretensos candidatos a se filiarem ao PSL

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito).

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito).

O vereador José da Costa Correia Filho (Correia Zezito) (PSL) ocupou a tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta segunda-feira (28/03/2016), para convidar os pré-candidatos a vereador a se filiarem ao Partido Social Liberal, no qual é presidente do diretório municipal, em Feira de Santana.

“Queria aqui convidar a comunidade de Feira que queira se filiar, é só procurar o Gabinete do vereador Correia, nº 206, 2º andar, no prédio anexo da Câmara, para a gente fazer um partido forte, para poder fazer um ou dois vereadores aqui nesta Casa. O partido é bom, é um partido que estava carente de um vereador para trabalhar, para buscar o melhor para a comunidade de Feira de Santana”, disse.

Correia informou que se não conseguir formar um grupo forte no PSL, ele vai se coligar com um partido que ofereça condições para sua reeleição. “Não tem sentido você ir para a forca, você procurar um partido que possa lhe enforcar ou lhe impedir de voltar. Eu acho que o grande líder José Ronaldo tem que pensar bem, formular esses grupos, porque estou vendo uma situação complicada cada vez mais para a gente retornar”, declarou o edil, ressaltando que o Partido Social Liberal tem independência hoje para fazer coligação tanto com a situação quanto à oposição em Feira de Santana.

Em aparte, o edil David Neto (DEM) afirmou que acredita no prefeito José Ronaldo na condução dos candidatos a vereador. E, com relação ao partido Democratas, ele declarou: “como membro do DEM, eu acharia que o nosso prefeito não deveria coligar com outros partidos, no caso da minoritária, apenas na majoritária, porque o Democratas está muito bem, graças a Deus, tem bons candidatos, o partido hoje está completo”, disse.

Novamente com o uso da palavra, Correia se pronunciou sobre a sugestão de David Neto. “Tomara que Deus abençoe as suas palavras e Ronaldo não coligue o DEM com ninguém, que aí eu quero ver”.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br