Eleições 2016 – Feira de Santana: vereador Isaías dos Santos anuncia filiação ao PSC

Vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) anuncia filiação ao PSC.

Vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) anuncia filiação ao PSC.

O vereador Isaías de Diogo utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta segunda-feira (21/03/2016) para anunciar sua filiação ao PSC. O edil estava sem partido desde a sua saída do PPS.

“Nesta manhã quero anunciar que Isaías de Diogo agora é PSC 20. E, para mim, é motivo de alegria estar passando para todos vocês da imprensa e a todos que acompanham através da mídia, esta informação. Na última sexta-feira estive me filiando ao PSC: Partido Social Cristão, que tem como presidente o deputado federal Irmão Lázaro”, disse.

O edil ressaltou que ele é o único vereador filiado ao PSC na Casa da Cidadania. “Está no PSC, agora, nesta Casa, só o vereador Isaías de Diogo. O painel ainda vai mudar, informando que a vereadora Cíntia Machado e o vereador Tonhe Branco não estão mais no PSC. E, para mim, é uma satisfação estar aqui defendendo os interesses do PSC, um partido tão importante para o Brasil, que conta com deputados, com senadores, com diversos vereadores, só não tenho conhecimento se tem prefeitos eleitos no país”, pontuou.

Isaías anseia que a sigla possa eleger este ano mais edis do que na eleição passada. “Algumas pessoas que fazem parte do PSC estão lutando para concorrer uma vaga, e  os meus votos são para que o PSC possa, através do deputado Irmão Lázaro, fazer não só dois, mas três ou quatro vereadores para defenderem  os interesses do cristão”, disse.

Na oportunidade, ele fez um convite às pessoas para se filiarem ao Partido Social Cristão. “O presidente do partido nos recebeu bem e a todos que estão aqui torcendo pelo vereador Isaías de Diogo. Quero desde já convidar o repórter Edicarlos Silva para ingressar no PSC e a todos que nos ouvem: filie-se ao PSC, porque é um partido sério, que tem responsabilidade. Estou lá até quando Deus quiser”, disse o edil, garantindo que vai continuar lutando pelos interesses da cidade no seu mais novo partido.

Isaías também afirmou que a vereadora Cíntia Machado já não está mais filiada ao PSC. “A vereadora Cíntia já saiu tem muito tempo, o documento comunicando a sua desfiliação deve estar chegando a esta Casa”.

Em aparte, o vereador Roque Pereira (DEM) comentou. “Quero parabenizar Vossa Excelência pela escolha, e dizer que, com certeza, faz um bom trabalho. E ali no painel está o nome da vereadora Cíntia ainda no PSC, ela saiu do partido ou o senhor já está deportando, como fez o vereador Tom?”, questionou.

Retomando a palavra, o vereador Isaías de Diogo respondeu ao democrata. “Não existe isso, mesmo porque a vereadora usou o microfone para dizer que tinha saído do PSC”, salientou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br