Eleições 2016: PSB filia pré-candidata à prefeita de Cristópolis

Lidice da Mata, Valdete e João Capiberibe.
Lidice da Mata, Valdete e João Capiberibe.

A presidente estadual do PSB, senadora Lídice da Mata, anunciou a advogada Valdete Pereira como pré-candidata a prefeita de Cristópolis, no oeste do Estado. Valdete assinou a ficha de filiação nesta terça-feira (29/03/2016), em Brasília, em ato que também contou com a presença do senador João Capiberibe (PSB-AP), oportunidade em que ele a convidou para participar da campanha #FiscalizaBr e falou sobre a Lei da Transparência, de sua autoria.

Dona Valdete, como é popularmente conhecida, é uma advogada de destaque em Brasília, onde exerce o cargo de vice-presidente da Comissão Olimpíadas 2016 pela OAB-DF. Em 2014, Valdete Pereira foi membro do Comitê da OAB durante a Copa do Mundo de Futebol.

“O advogado diferente do que pode parecer a um primeiro momento, não tem apenas como sua função à luta pelos interesses individuais de seus clientes perante os Tribunais, mas sim, tem como função principal, a Justiça Social”, destacou Valdete, ao falar sobre sua pré-candidatura.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141156 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário