Eleições 2012 – Feira de Santana: vereadora Eremita Mota anuncia filiação ao PSDB e apoio do ex-vereador Getúlio Barbosa

Vereadora Eremita Mota anuncia filiação ao PSDB e apoio do ex-vereador Getúlio Barbosa.

Vereadora Eremita Mota anuncia filiação ao PSDB e apoio do ex-vereador Getúlio Barbosa.

A vereadora Eremita Mota (PSDB) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta terça-feira (22/03/2016), para fazer importantes anúncios a respeito da sua vida política, em Feira de Santana, ressaltando filiação partidária e apoios para a eleição deste ano.

“Gostaria nesta manhã de comunicar nesta tribuna que deixei o PDT para ingressar no PSDB. Mas o motivo maior é que na última eleição para deputado tive o prazer de conhecer o deputado federal João Gualberto, que foi prefeito de Mata de São João por dois mandatos, se candidatou a deputado federal e ganhou com quase 200 mil votos. Esse deputado ficou surpreso e um tanto contente, fui a única vereadora a apoiar ele e tivemos a votação expressiva de quase 2.500 votos. E, por este motivo, o deputado falou: ‘vou te abraçar’, e ele está empenhando junto comigo”, disse.

A vereadora ressaltou que esta é a primeira vez que conta com o apoio de um deputado. “Estou no terceiro mandato, mas pela primeira vez um deputado está se comprometendo comigo, até porque quando eu o ajudei, eu disse que só queria o material dele, ele ficou surpreso também com essa atitude minha e nós fizemos um trabalho muito bonito. Ele está aí, me pediu que fosse para o PSDB. Até agora eu não sabia qual o destino do PDT, então decidi ir para o PSDB”, afirmou.

Em aparte, o vereador Wellington Andrade (PSDB) parabenizou Eremita pela escolha. “Parabenizar Vossa Excelência, dizer que a senhora é bem vinda no PSDB e que o deputado João Gualberto é um deputado que honra o país. Parabéns!”, declarou.

Retomando a palavra, Eremita continuou seu discurso anunciando outro importante apoio. “Anunciar que tenho uma amizade muito grande por um ex-vereador desta Casa, doutor Getúlio Barbosa, e na eleição passada ele me deu uma ajuda, mesmo sabendo que estava um pouco engessado na secretaria, mas me ajudou. E, desta  vez, o doutor Getúlio já declarou ao Acorda Cidade, em jornais e, hoje, com a autorização dele, eu perguntei se podia falar, estou muito feliz em receber esse apoio do médico e ex-vereador desta Casa, com dois mandatos, com mais de cinco mil votos”, comemorou.

A vereadora disse estar confiante que juntos farão um importante trabalho. “Tenho certeza de que ele irá somar muito neste mandato nosso e no quarto mandato, com fé em Deus, se Deus permitir. Acho que com ajuda deste deputado e com a ajuda do médico e ex-vereador temos a crescer muito e, com certeza, vamos fazer um trabalho muito bonito”, anseia. Eremita ressaltou também a importância de se fazer amigos na vida política. “Eu costumo dizer que se no dia a dia da política você não tiver competência para fazer uma grande amizade, fica bem mais difícil”, pontuou.

Transporte alternativo

Na oportunidade, a vereadora Eremita Mota cumprimentou os motoristas e cobradores do transporte alternativo, que estavam presentes nas galerias. “Cumprimentar a categoria que está aqui reivindicando seus direitos. Parabenizar vocês, pois acredito que todas as reivindicações precisam ter o lado de união, persistência, porque sem isso nada se consegue. Parabéns por estarem reivindicando o direito de vocês, e no que precisar de mim, estou à disposição”, declarou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br