Disk-trânsito facilita comunicação de cidadãos com a SMT de Feira de Santana

SMT de Feira de Santana implanta disk-trânsito.

SMT de Feira de Santana implanta disk-trânsito.

Com o intuito de facilitar e agilizar o atendimento das pessoas que necessitam dos serviços da Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana (SMT), o órgão implantou uma central telefônica 24h, além do canal de comunicação através do whatsapp.

O serviço é destinado para reclamações de equipamentos de trânsito em mal funcionamento, registro de acidentes e infrações. Os números também servem para denúncias de poluição sonora – apenas quando forem através de veículos em vias públicas.

O trabalho de combate a poluição sonora é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) e a Policia Militar. Para a SMT aplicar a infração é necessário a comprovação da poluição sonora através da medição do decibelímetro – aparelho de medição sonora utilizado pela Semmam e PM.

“Através desses canais as reclamações pertinentes a SMT tem resposta de nossa equipe mais rápida”, destacou o superintendente de Trânsito, Francisco Junior.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br