Dia Nacional do Teatro e Circo foi comemorado no Parque da Lagoa

A programação foi realizada no último domingo.

A programação foi realizada no último domingo.

O Dia Nacional do Teatro e Circo (27/03/2016) foi comemorado em Feira de Santana da maneira mais fiel a esta data: com muita alegria, entretenimento e cultura. A programação foi realizada no último domingo no Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira. A iniciativa foi da Fundação Cultural Egberto Costa.

As apresentações circenses da Cia Cuca de Teatro animaram a criançada, que também participou de dinâmicas, pinturas na pele e aulas de malabarismo. Além de pularem e ficarem admiradas com as acrobacias, a garotada pôde também experimentar as sensação de fazer parte do circo.

A peça teatral “Pabulagem” garantiu o riso, relembrando as práticas cotidianas do nordestino. O público não negou o entusiasmo, quando, no cordel, o apresentador relatava os causos que ainda fazem parte da nossa rotina.

A comemoração foi abrilhantada pela quantidade de pessoas que vieram ao parque. O público era diversificado, e na hora das dinâmicas do circo, os adultos não esperavam o tempo, logo se candidatavam a andar na perna de pau, enfatizando o quanto é bom ser criança.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br