Desembargador Baltazar Miranda Saraiva é designado membro titular da Comissão de Igualdade, Combate à Discriminação e Promoção de Direitos Humanos do TJBA

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva é designado membro titular da Comissão de Igualdade, Combate à Discriminação e Promoção de Direitos Humanos do TJBA.

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva é designado membro titular da Comissão de Igualdade, Combate à Discriminação e Promoção de Direitos Humanos do TJBA.

O desembargador Baltazar Miranda Saraiva foi eleito, pela unanimidade do Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), membro titular da Comissão de Igualdade, Combate à Discriminação e Promoção de Direitos Humanos (CIDIS/TJBA), e suplente da Comissão Permanente de Memória do TJBA.

A designação desembargador Baltazar Miranda Saraiva foi publicada no Diário Oficial do Poder Judiciário da Bahia (nº 1620), na sexta-feira (04/03/2016), repercutindo favoravelmente no meio jurídico.

Além das funções que ocupa no Tribunal da Bahia, destaca-se, na atuação do desembargador, o trabalho que desenvolve como Vice-presidente Regional Nordeste II da ANAMAGES (Associação Nacional dos Magistrados Estaduais), entidade de classe de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que atua na defesa dos Direitos e Prerrogativas dos Magistrados Estaduais de todo o país.

Baixe 

Diário Oficial do Poder Judiciário da Bahia nº 1620

Outras publicações

Magistrados da Bahia tomam posse na direção da AMB; Jayme de Oliveira assume presidência Solenidade de posse da direção da AMB para o triênio 2017-2019. Maurício Kertzman Szporer, desembargador; Jayme Martins de Oliveira Neto, preside...
Filha do casal de magistrados Baltazar Miranda Saraiva e Cenina Maria Cabral Saraiva ingressa na OAB Ilana Katia Campos, Conselheira Federal da OAB; Cenina Maria Cabral Saraiva, juíza da 4ª Vara de Família de Salvador; e Leticia Maria Cabral Saraiva,...
Desembargador Baltazar Miranda Saraiva determina que Município de Camaçari pague os salários dos servidores e estipula multa diária de R$ 100 mil contra prefeitura e o prefeit... Desembargador Baltazar Miranda Saraiva: a ilegalidade dos cortes demonstra violência a um direito líquido e certo dos servidores, haja vista que sala...

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.