Deputado Paulo Pereira da Silva destaca crescimento do Solidariedade na Bahia e trabalho realizado pela Executiva estadual

Deputado Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força) ao lado de políticos baianos.

Deputado Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força) ao lado de políticos baianos.

Após receber o título de cidadão soteropolitano, em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Salvador, o deputado federal e presidente nacional do Solidariedade, Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força) destacou o crescimento do partido no estado e o fortalecimento de sua relação com os baianos. O deputado demonstrou estar “satisfeito” com o trabalho realizado pela Direção Executiva da sigla na Bahia.

“Graças ao trabalho que tem sido feito por Luciano, o partido está indo muito bem. Ele tem se mostrado uma revelação na política”, disse, numa referência ao presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo à frente da legenda há um ano e dois meses.

Paulinho lembrou que o partido tem apenas dois anos e cinco meses, porém contabiliza um número grande de filiados e prospecta um resultado muito positivo nas eleições municipais deste ano. “No país estamos em mais de 4.500 municípios e a tendência é a de que façamos uma grande bancada de vereadores e prefeitos”, apostou.

A expectativa é de que na Bahia os êxitos também sejam grandes, segundo o dirigente nacional. Luciano tem conversado com muitas lideranças em todo o estado e até o final do prazo da janela partidária acredita que mais interessados devam ingressar na sigla.

Homenagem entre aliados – Foi em clima de confraternização com autoridades municipais e políticos aliados no estado que Paulinho da Força recebeu a homenagem em sessão especial na Câmara Municipal de Salvador. A homenagem foi proposta pelo vereador Geraldo Júnior, dirigente da sigla em Salvador.

“A Bahia tinha 39 deputados, mas agora tem 40 porque ao receber esse título me torno um baiano”, disse Paulinho, dando abrangência ao título de cidadão soteropolitano. O deputado agradeceu a Geraldo Júnior e a demais parlamentares. “Fico muito feliz. Eu saí da zona rural do Paraná e hoje recebo na Bahia essa homenagem. Foi uma surpresa muito agradável, um reconhecimento à luta em favor dos trabalhadores de todo o país, um trabalho também do meu partido”, declarou após a solenidade.

Participaram da solenidade os vereadores J. Carlos Filho e Geraldo Júnior; o prefeito de Salvador, ACM Neto; o secretário de Urbanismo, Sílvio Pinheiro (SD) o deputado estadual Pablo Barroso (DEM), o deputado estadual Marcel Moraes (PV), o deputado federal Bebeto (PSB) e outras lideranças políticas do interior e capital.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br