Deputado José Carlos Aleluia fala em prisões de políticos no âmbito do caso Lava Jato

José Carlos de Aleluia: “Lula não vai escapar de ver o sol nascer quadrado”.

José Carlos de Aleluia: “Lula não vai escapar de ver o sol nascer quadrado”.

“Com muito menos provas do que as existentes contra Lula, qualquer brasileiro já estaria vendo o sol nascer quadrado”, diz o deputado federal José Carlos Aleluia, após a publicação da delação do senador Delcídio Amaral na revista Istoé, nesta quinta-feira (03/03/2016). “O conjunto de evidências é devastador: sítio, apartamento, dinheiro do filho e agora a denúncia de Delcídio”, assinala.

O parlamentar baiano chega a descrever de forma metafórica a situação indefensável de Lula no caso: “O bandido está com o revólver fumegando nas mãos e a roupa tisnada com o sangue da vítima. Não existe mais presunção de inocência. As evidências são claras e indiscutíveis”.

Para Aleluia, se ontem em Brasília já se vivia um clima de aceleração do ritual para o impeachment da presidente Dilma Rousseff e da iminência da prisão de Lula, agora depois da delação de Delcídio “a laje de Lula e Dilma caiu de vez”.

“A população brasileira não suporta mais a irresponsabilidade administrativa de Dilma nem tampouco a desfaçatez criminosa de Lula. Essa dupla precisa sair de cena. Só assim o Brasil recupera a credibilidade mundial e se inicia a reconstrução do país. Impeachment pra Dilma e cadeia pra Lula”, afirma Aleluia.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br