Deputado federal Arthur Maia anuncia ingresso no PPS

Ingresso de Arthur Maia no PPS contará com as presenças do prefeito ACM Neto e do presidente nacional do partido, Roberto Freire.

Ingresso de Arthur Maia no PPS contará com as presenças do prefeito ACM Neto e do presidente nacional do partido, Roberto Freire.

Com a presença confirmada do presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), e do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o deputado federal Arthur Oliveira Maia realiza, na próxima sexta-feira (11/03/2016), em Salvador, ato público de filiação na sigla.

“Eu queria um partido que tivesse posicionamento coincidente nos planos federal e estadual. Ou seja, que fosse oposição nos dois níveis. O PPS é um partido que faz uma política responsável e de forma coerente, que trabalha em prol de um Brasil que quer crescer e prosperar. Eu venho para o PPS como um soldado, incorporando a voz da Bahia na construção de um Brasil melhor”, destaca Maia.

Além dele, os deputados estaduais Soldado Prisco e Targino Machado, o vereador Euvaldo Jorge e os pré-candidatos à Prefeitura de Porto Seguro, Roberta Caires, e de Vitória da Conquista, Dr. Armênio Santos, também se filiarão ao PPS no dia 11.

No PPS, Maia continuará fazendo oposição ao governo petista, apoiando a reeleição de ACM Neto, em Salvador. “O PPS, assim como eu, está inconformado com a crise que tem afundando nosso país dia após dia. Somos a favor do impeachment e estamos do lado da maioria do povo brasileiro que tem sofrido muito com o desemprego e a inflação, consequências do populismo irresponsável do governo Dilma. Ao confirmar aqui minha decisão de filiar ao PPS, revigoro o meu compromisso de demonstrar na prática os meus ideais e trago comigo a vontade, os valores e os princípios de uma Bahia e um Brasil melhores”, afirma.

O deputado Roberto Freire disse que a sigla se “sente honrada com a filiação de Arthur Maia”  e elogia a atuação “competente e combativa” do parlamentar na Câmara Federal. “É uma importante liderança política da Bahia que chega para se somar à luta do PPS por um Brasil mais digno, contra os desmandos e malfeitos dos governos do PT”, disse.

O ato público de filiação será no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador, às 18 horas.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br