Deputado Carlos Geilson diz que governo da Bahia precisa explicar empréstimo de R$ 2.5 bilhões

 

Deputado Carlos Geilson diz que oposição não vai assinar cheque em branco para o governo do estado.

Deputado Carlos Geilson diz que oposição não vai assinar cheque em branco para o governo do estado.

“Quem dá um cheque em branco?”, indagou o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) na noite desta terça-feira (15/03/2016), na Assembleia Legislativa da Bahia. O parlamentar se refere ao projeto enviado em caráter de urgência à Casa, em que o Poder Executivo solicita autorização para contratação de empréstimo de R$ 2,5 bilhões, sem especificar como será gasto.

“Nós não somos oposição de quanto pior melhor. Nós só queremos saber onde será aplicado todo esse dinheiro, será que é pedir muito?”, questionou Geilson. O deputado lembrou que em outras ocasiões a oposição já foi favorável a empréstimos requeridos pelo Executivo, como no caso do Metrô, pois foi explicitado no projeto como seria gasto.

Geilson ainda questionou ao líder do governo se desse montante tem algum dinheiro a ser aplicado em Feira de Santana ou na região de Feira. “Dizer que será aplicado em mobilidade urbana é muito vago, precisamos saber como e onde será aplicado. Não vamos assinar cheque em branco. Isso é irresponsabilidade”, frisou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br