Deputado Alan Sanches se diz preocupado com gestão da segurança no estado da Bahia

Alan Sanches.

Alan Sanches.

O deputado estadual Alan Sanches (DEM), após receber denúncia de que os presos que estavam detidos na delegacia de Santo Antonio de Jesus tiveram que ser transferidos em função da suspensão do  fornecimento da alimentação dos mesmos por parte da empresa responsável, que está há quatro meses sem receber pagamento, deixa clara sua preocupação com a gestão da segurança pública no estado.

“A partir de um momento que a delegacia de um município se vê obrigada a transferir seus presos por falta de alimentação imaginamos que tipo de administração podemos esperar do executivo estadual. Contudo, contra os votos da oposição conseguem aprovar um requerimento de urgência na Assembleia Legislativa para tomar empréstimos de mais de R$ 2,5 bilhões, o que deixa claro que receberão um verdadeiro cheque em branco quando não conseguem gerir sequer uma delegacia”, frisou, cobrando explicações do Governo Estadual e da própria Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br