Cúpula da SSP reúne forças de segurança do Oeste baiano

SSP reúne forças de segurança do Oeste baiano.

SSP reúne forças de segurança do Oeste baiano.

Ampliar as ações policiais na região oeste da Bahia foi o principal objetivo da reunião da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Oeste, realizada no município de Barreiras. Coordenado pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, o encontro ocorreu no auditório da Associação Baiana de Produtores de Algodão (Abapa).

 “Começamos o ano de 2016 com bons números na região. Estamos aqui para analisar em quais pontos podemos melhorar”, disse Barbosa para os representantes das polícias Militar, Civil, Técnica e Corpo de Bombeiros na abertura da reunião. O secretário  acrescentou que operações serão realizadas na cidade de Bom Jesus da Lapa, pois foi detectada a atuação de uma organização criminosa nessa área.

Barbosa informou ainda que já fez contato com o Ministério da Justiça, indicando a necessidade da instalação de uma delegacia da Polícia Federal na cidade. “Precisamos somar esforços com outras forças de segurança”, enfatizou.

Também participaram do encontro o subsecretário da SSP, Ary Pereira, o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, o delegado-geral, Bernardino Brito, o diretor do Departamento de Polícia Técnica, Élson Jeffesson, entre outras autoridades.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br