Consulta pública para Plano de Mobilidade Urbana de Feira de Santana continua até 1º de abril de 2016

Vista aérea de Feira de Santana. Município debate plano de Mobilidade Urbana.

Vista aérea de Feira de Santana. Município debate plano de Mobilidade Urbana.

Mais de cem pessoas já participaram da Consulta Pública para a Elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Feira de Santana. O período para envio ou entrega das contribuições será encerrado no dia 1º de abril de 2016 – foi iniciado no dia 2 deste mês.

Deverão ser entregues ou enviados à Secretaria de Planejamento, à avenida Sampaio, 344, 1º andar. Feira de Santana- Bahia, CEP 44001-584, com a indicação de sugestões para o “Plano Diretor de Mobilidade Urbana” ou pelo e-mail seplan@pmfs.ba.gov.br.

A participação da comunidade, analisa o secretário de Planejamento, Carlos Brito, é muito importante. “Ao ouvi-los o governo passa a ter uma ideia do que os feirenses pensam sobre o tema e podemos comparar ou complementar os nossos planos”.

Ela ainda afirmou que a consulta é um importante canal de comunicação entre o governo e a comunidade.

O Plano Diretor de Mobilidade Urbana estabelece quais políticas públicas serão adotadas pela prefeitura para melhorar os serviços de transporte público coletivo, infraestrutura urbana, acessibilidade, operação e disciplinamento do transporte de carga, estacionamento e sinalização de trânsito.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br