Coluna de Antônio José Larangeira de 02 de março de 2016

O prefeito de São Gonçalo dos Campos Antonio Dessa, o Furão,  foi condenado na Justiça.

O prefeito de São Gonçalo dos Campos Antonio Dessa, o Furão, foi condenado na Justiça.

O Secretario de Cultura e Lazer Rafael Cordeiro, vai elaborar o programa para receber a Tocha Olimpica,  em Feira de Santana.

O Secretario de Cultura e Lazer Rafael Cordeiro, vai elaborar o programa para receber a Tocha Olimpica, em Feira de Santana.

O novo ministro da Justiça Wellington Cesar Lima e Silva, foi promotor de Justiça em Feira de Santana.

O novo ministro da Justiça Wellington Cesar Lima e Silva, foi promotor de Justiça em Feira de Santana.

Condenado, prefeito de S. Gonçalo

O prefeito de São Gonçalo Antonio Dessa, o Furão, por ter realizado duras e infundadas  acusações ao diretor de eventos da Secretaria de Cultura e Lazer do município de Feira de Santana, Naron Vasconcelos, foi condenado pela Justiça,  a pagar determinada importância por danos morais a este ultimo.

Tocha

Com a chegada da Tocha Olimpica 16 na Bahia, no dia 19 de maio de 2016, na Cidade de Porto Seguro, e vai percorrer 26 municípios, com possibilidade de o roteiro ser estendido para municípios da Chapada Diamantina, ficou para o dia 26 do mesmo mês a sua chegada a Feira de Santana. Em conversa como secretário de Cultura Rafael Cordeiro, segundo entendimento do mesmo como o COI, ficou definido que haverá uma programação de pré- chegada da mesma nesta cidade.

Panorama politico

Durante almoço, que ocorrerá hoje, num restaurante do Ville Gourmet, a Associação Comercial de Feira de Santana, promoverá palestra que será realizada pelo consagrado jornalista baiano Levi Vasconcelos, que abordará o tema “O panorama politico de 2016” .  O profissional da comunicação impressa é uma das figuras de expressão do centenário jornal A Tarde. O anfitrião será o presidente da Associação Comercial empresário Marcelo Alexandrino.

Data

Misael Tavares, foi homenageado pelo seu aniversário, com um almoço, sábado, 27, no restaurante Lampião, no Hotel Bahia Othon Palace, em Salvador. Participaram: Zulnara Bartilotti Machado, Simone Tanure, Dila Tavares, Ana Moraes Lopo, Licia Tavares, Selma Fraga Costa com sua bonita filha Natália, Sonia Mariza Reis, Maria Angela Bartilotti, Regina Zobiak, Kathia Berbert, Zuleik Carvalho Oliveira, Yacina e Juarez Souza, Rosa Cabral, Eugênia Gomes, Cecilia e Rita Torres, César Romero, Alexis Augusto Machado, Cláudio Borges de Barros, José Quintiliano Guimarães, Ivan Ito Oliveira Júnior, Kléber Garrido, Denise Monteiro, Elisabete Coutinho, entre outros.

Ministro da Justiça foi promotor em FSA

Anunciado pelo Planalto nesta segunda-feira (29) como novo ministro da Justiça, no lugar de José Eduardo Cardozo, que deixou a pasta para assumir a Advocacia-Geral da União (AGU), o baiano Wellington César Lima e Silva atua como procurador de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).  Nascido em Salvador, Wellington César ingressou no MP em 1991 e foi promotor entre as comarcas do interior, na de Feira de Santana.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.