CMFS: 11 sessões solenes e uma audiência pública ocorrem em março de 2016

Confirmadas para o mês de março 11 sessões solenes e uma audiência pública.

Confirmadas para o mês de março 11 sessões solenes e uma audiência pública.

O Cerimonial da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS)0 confirma para este mês de março 11 sessões solenes e uma audiência pública que acontecerão no plenário da Casa da Cidadania, situado à rua Visconde do Rio Branco, 122 – Centro.  Aproveitando o ensejo, o Legislativo tem a honra de convidar a população feirense para prestigiar os eventos de interesse público e prestigiar as pessoas que tenham relevantes serviços prestados ao município.

O primeiro evento, que ocorrerá no dia 08 (terça-feira), às 19h30, é uma sessão solene para comemorar o Dia Internacional da Mulher, atendendo a resolução de nº 444/2007.

No dia 10 (quinta-feira), às 19h30, em sessão solene, dois militares serão homenageados com a Comenda Maria Quitéria: o capitão da Polícia Militar, Thiago Vinicius Carvalho Moraes, e o sargento também da PM, Raimundo Queiróz de Almeida, atendendo aos decretos legislativos de nº 83/2015 e 84/2015, ambos de autoria do Vereador Ewerton Carneiro da Costa – Tom.

Por iniciativa da Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura Municipal, Agricultura e Meio Ambiente, haverá no dia 11 (sexta-feira), às 09 horas, uma audiência pública para apresentação do processo de contratação de parceria público privada para modernização, otimização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública do município de Feira de Santana.

Também no dia 11 haverá uma sessão solene, às 19h30, para outorga da Comenda Maria Quitéria ao senhor Roberto Carlos Carvalho de Santana, conforme decreto legislativo de nº 09/2010, de autoria do ex-vereador Angelo Almeida. A honraria será concedida pelo vereador Pablo Roberto.

No dia 15 (terça-feira), às 19h30, ocorrerá uma sessão solene para outorga da Comenda Maria Quitéria ao senhor Joemar Rios de Oliveira, conforme decreto legislativo de nº 29/2015, e concessão do Título de Cidadão Feirense ao senhor José Dário Alves Mascarenhas, conforme decreto legislativo de nº 73/2015. As duas proposituras sugerindo as honrarias são de autoria do vereador Isaías de Diogo.

A educadora Maria Aparecida Carneiro Santos de Almeida será agraciada, em sessão solene, no dia 16 (quarta-feira), às 19h30, com a Medalha de Honra ao Mérito Professor Anísio Teixeira, atendendo ao decreto legislativo de nº 89/2015, de autoria da vereadora Gerusa Sampaio.

Conforme decreto legislativo de nº 106/2015, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha, no dia 17 (quinta-feira), às 19h30, o senhor Arlindo Cardoso Mascarenhas, “in memoriam”, será homenageado, mediante sessão solene, com o Título de Cidadão Benemérito da Liberdade e Justiça Social Deputado Francisco Pinto.

De acordo com o requerimento de nº 11/2016, de autoria da Mesa Diretiva da Casa Legislativa, haverá uma sessão solene, no dia 18 (sexta-feira), às 09 horas, em comemoração ao Dia Municipal do Portador de Deficiência.

Ainda no dia 18 (sexta-feira), às 19h30, será realizada uma sessão solene para outorga do Título de Cidadão Feirense ao professor Edson Oliveira Fialho, atendendo ao decreto legislativo de nº 44/2011, de autoria do vereador José Carneiro Rocha.

No dia 21 (segunda-feira), às 19h30, acontecerá uma sessão solene para outorga de duas honrarias: Comenda Maria Quitéria ao deputado federal José Nunes Soares, conforme decreto legislativo de nº 18/2015, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha; e o Título de Cidadão Feirense ao vereador Lulinha, atendendo ao decreto legislativo de nº 57/2015, de iniciativa da vereadora Eremita Mota de Araújo.

Três honrarias serão outorgadas, mediante sessão solene, no dia 23 (quarta-feira), às 19h30: Título de Cidadão Benemérito da Liberdade e Justiça Social Deputado Francisco Pinto ao doutor Hugo Navarro Silva, “in memoriam”, e ao doutor Sérgio Barradas Carneiro, atendendo aos decretos legislativos de nº 36/2015 e 39/2015, de autoria do vereador Pablo Roberto; e outorga da Comenda de Cidadão Benemérito da Liberdade e Justiça Social Deputado Francisco Pinto ao doutor Celso Ribeiro Daltro, conforme decreto legislativo de nº 08/2008, de autoria do ex-vereador Antônio Carlos Daltro Coelho.

Atendendo ao decreto legislativo de nº 71/2015, de autoria da vereadora Cíntia Daltro Machado, acontecerá uma sessão solene no dia 31 (quinta-feira), às 19h30, para outorga do Título de Cidadão Feirense ao senhor Freddy Carvalho Pitta Lima.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br