Cantor Daniel Boaventura inicia Tour 2016 em Salvador

Cantor e ator Daniel Boaventura.

Cantor e ator Daniel Boaventura.

Fãs de Daniel Boaventura já podem se programar. O cantor volta a se apresentar em Salvador nos próximos dias 30 de abril e 01 de maio de 2016 (sábado e domingo), às 21h e 20h. A sala principal do Teatro Castro Alves será palco do primeiro show da turnê “Your Song 2016”.

Além dos sucessos que marcaram seus shows (“The Lady Is A Tramp”, “Perhaps, Perhaps Perhaps”, “Love Me Tender” e “New York, New York”), “Your Song” trás novidades no repertório: novas canções que farão parte do novo DVD, que será lançado no final de 2016, como “Blurred Lines” (Robin Thicke), “Locked Out Of Heaven” (Bruno Mars), “Sugar” (Maroon 5). E terá ainda a clássica latina “Besame Mucho”, tema da personagem da atriz Priscila Fantin na novela “Eta Mundo Bom”, da Rede Globo.

O show conta com uma homenagem ao Rei Roberto Carlos, ponto alto na apresentação de 2015, como “Como Vai Você”, “Olha” e “Como é Grande Meu Amor Por Você”. Aproveitando a onda de cantar em português, Daniel Boaventura prometeu surpresas e uma versão de “O Meu Sangue Ferve Por Você” de Sidney Magal.

Em 2015, o baiano Daniel Boaventura iniciou sua carreira internacional, se apresentando no tradicional Teatro Metropolitán, na Cidade do México, em um espetáculo para cerca de 2.500 pessoas, fato raro para um artista brasileiro. O encerramento de 2015 foi num show de Reveillón, realizado em sua terra natal, Salvador, no Iate Clube da Bahia.

Daniel Boaventura – Cantor, músico e ator. Esse é o multiartista Daniel Boaventura. O baiano começou no teatro e, ainda na Bahia, obteve destaque na montagem de Os Cafajestes, em 1994. De lá pra cá, ele já atuou em 20 produções da TV Globo (novelas, seriados e minisséries), entre elas Passione, Cama de Gato, Senhora do Destino, Kubanacan, Laços de Família, Malhação e Tapas e Beijos.

Como cantor, teve músicas em quatro trilhas da emissora (Passione, Cama de Gato, Alto Astral e Caminho das Índias). Em um misto de talentos, participou dos espetáculos musicais Evita, Chicago, A Bela e a Fera, My Fair Lady, Vitor ou Vitoria, Família Addams e Os Cafajestes. Depois de comprovar seu talento dramático no teatro e na televisão, Daniel Boaventura abraçou seu talento como cantor. Na discografia Daniel conta com os CDs “Songs 4U”, “Daniel Boaventura Italiano”, o CD e DVD “Daniel Boaventura Ao Vivo”, o CD “Daniel Boaventura Novelas”, o CD “One More Kiss e o CD e DVD atual, “Your Song”.

Agenda

Local: Sala Principal do Teatro Castro Alves | Salvador

Data e hora: Sábado e Domingo, 30 de abril às 21h e 01 de maio, às 20h

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br