Ato em defesa da democracia é realizado em Feira de Santana

Movimentos sociais promovem evento e conclamam 'Não vai ter Golpe de Estado'.

Movimentos sociais promovem evento e conclamam ‘Não vai ter Golpe de Estado’.

Movimentos sociais emitiram nota na quinta-feira (30) informando sobre mobilização em defesa da democracia e pela manutenção do mandato da presidente da República, Dilma Rousseff. O ato contra o Golpe de Estado ocorre nesta quinta-feira (31/03/2016),  às 15 horas, com concentração na Praça do Nordestino, em Feira de Santana.

Os organizadores do evento explicam que muito além da luta partidária e ideológica o ato objetiva a defesa do Estado de Direito, a Democracia e o fortalecimento institucional. Eles revelam que a “mobilização busca defender a presidenta Dilma Rousseff, eleita de forma democrática, do golpe que tem sido arquitetado no país. O Nordeste, a Bahia e Feira de Santana dirá “não vai ter golpe”, dando contribuição de resistência democrática nesse momento delicado da nossa história política e social.”

Agenda

EVENTO: Ato em defesa da democracia – Diga não ao Golpe

QUANDO: quinta-feira (31/03/2016) | 15 horas

HORA: 15 horas

ONDE: Praça do Nordestino (concentração do ato) | Feira de Santana

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br