Após mobilização do Sindimadre, Prefeitura de Madre de Deus concede reajuste de cerca de 11 %

Após mobilização do Sindimadre, Prefeitura de Madre de Deus concede reajuste.

Após mobilização do Sindimadre, Prefeitura de Madre de Deus concede reajuste.

Em reunião realizada ontem (29/02/2016), na sede da administração municipal, com a presença de dirigentes do Sindicato dos Servidores Municipais de Madre de Deus (Sindimadre); o secretário municipal de Administração de Madre de Deus, Paulo Sérgio, assinou um acordo com o sindicato onde a Prefeitura compromete-se a conceder um reajuste de 5 % aos servidores municipais; além de um avanço na Referência do servidor público.

Segundo o presidente do SINDIMADRE, Amilton Pereira, “a soma dá um percentual de reajuste de cerca de 11 %”. O aumento será incluso na folha de pagamento de Março. No dia 29 de fevereiro, os servidores municipais realizaram uma manifestação em frente ao gabinete do prefeito Jeferson Andrade (PP) reivindicando o reajuste salarial. A data-base do funcionalismo municipal de Madre de Deus foi em Janeiro.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br