Salvador: Afrobapho valoriza música negra no Amsterdam Pop Club

Cartaz anuncia festa 'AfroBapho'.

Cartaz anuncia festa ‘AfroBapho’.

Valorizar a música negra e levá-la para o centro da cena soteropolitana é a proposta da festa AfroBapho, que traz também performances de artistas negros ao Amsterdam Pop Club, nesta sexta-feira, 4 de março de 2016, às 22h30. Na pista de dança, estarão representados desde os rappers nacionais e internacionais às divas afroamericanas em setlists cheios de attitude dos DJs Carol Neves, Gusmão, MauMau, Neftara e Tiger.

No sábado, 5 de março, o Baile Esquema Novo – a sua discoteca de música brasileira – volta ao clube mais moderninho da cidade, com os veteranos Camilo Fróes e el Cabong (Luciano Matos) no comando, ao lado do DJ Zeca Forehead. No repertório, não se surpreenda com execuções de Karol Conká, Pinduca, Felipe Cordeiro, Os Nelsons, João Bosco, Olodum, Edson Gomes e Mariene de Castro, uma atrás da outra.

Agenda

4 de março (sexta-feira), 22h30

DJs: Carol Neves, Gusmão, MauMau, Neftara e Tiger

Baile Esquema Novo

5 de março (sábado), 23h

DJs: Zeca Forehead, Camilo Fróes e el Cabong

Local: Amsterdam | Largo dos Aflitos | Salvador

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br