Vereador Jose Trindade diz que filiação do deputado Marcelo Nilo garantirá protagonismo ao PSL na Bahia

Vereador Jose Gonçalves Trindade destaca ingresso do deputado Marcelo Nilo no PSL.

Vereador Jose Gonçalves Trindade destaca ingresso do deputado Marcelo Nilo no PSL.

O vereador Jose Gonçalves Trindade, único representante do PSL na Câmara Municipal de Salvador, acredita que o partido se apresenta como uma das principais forças do Estado com a vinda do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo e de  cinco parlamentares ligados a ele. Atualmente, a legenda conta apenas com uma cadeira na Assembleia, com o deputado Nelson Leal.

Na Câmara Municipal, Trindade que é aliado do Governo do Estado tem feito oposição consistente à administração do prefeito ACM Neto. Segundo o vereador, o partido passará a ser protagonista e participará mais fortemente no programa e ações do Governo do Estado. “Marcelo Nilo é um político experiente, atuante, combativo e com imensa capacidade de liderança e, portanto, com maiores condições de ajudar na construção de um Estado cada vez mais forte”.

Trindade acredita também que mudanças deverão ocorrer na Câmara Municipal. “Vamos ter condições de fortalecer nosso partido para a próxima eleição elegendo mais prefeitos e vereadores em todo Estado, reforçando o perfil combativo e propositivo da nossa legenda. Além disso, com a vinda do grupo do deputado Marcelo Nilo, o PSL torna-se um dos maiores partidos na Assembleia”, afirmou. De acordo com o vereador, não há qualquer possibilidade de rompimento com o PT, conforme especulações veiculadas na mídia. “Continuaremos aliados do projeto vitorioso do governador Rui Costa”, concluiu Trindade.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br