Vereador expressa preocupação com índice de desemprego em Feira de Santana

Vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) : "Muitas pessoas nos procuram pedindo empregos, mas, em algumas vezes, não temos como ajudar.".

Vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) : “Muitas pessoas nos procuram pedindo empregos, mas, em algumas vezes, não temos como ajudar.”.

Durante pronunciamento no horário do grande expediente da Casa da Cidadania,  nesta quarta-feira (24/02/2016), o vereador Isaías de Diogo (PPS) externou  sua preocupação com a quantidade de pessoas desempregadas em Feira de Santana. Segundo o edil, muitas empresas estão fechando suas portas, fazendo com que só aumente o número de pais e mães de famílias sem renda.

“Muitas pessoas nos procuram pedindo empregos, mas, em algumas vezes, não temos como ajudar. O que me preocupa é que este número está crescendo muito. Neste momento de crise nem as empresas estão tendo como empregar tanta gente.  A Insinuante, por exemplo, fechou suas portas e muitos pais e mães de famílias estão desempregados e não estão tendo como sustentar seus lares”, disse Isaías.

O edil pediu que os governos Estadual e Municipal e também a Casa da Cidadania pudessem se unir para encontrar uma solução para ajudar as empresas da cidade a não fecharem as portas, para que mais pessoas não fiquem desempregadas. “Estamos passando um momento de crise e, se arrochar mais,  empresários vão fechar as portas. O Governo Federal está pressionando muito os empresários e, desse jeito, eles não vão aguentar e vão acabar fechando. Esta Casa precisa de mobilizar”.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br