Servidores de Feira de Santana aprovam auxílio transporte em espécie

Servidores aprovam auxílio transporte em espécie.

Servidores aprovam auxílio transporte em espécie.

Os servidores públicos municipais aprovaram o pagamento do auxílio transporte em espécie pela Prefeitura de Feira de Santana. A medida foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e já passa a ser incorporada na folha de pagamento dos salários a partir deste mês de janeiro.

Para a assistente administrativa Ednalva Vitório de Souza, da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri), a iniciativa representa uma conquista para os servidores públicos municipais.

“Para todos nós, é uma ótima notícia! E tem várias vantagens, principalmente porque podemos controlar melhor e colocar os créditos de acordo com nossas necessidades. Eu mesma já fiz o meu cartão (Via Feira) para usar o transporte coletivo com desconto”, frisou.

A mesma satisfação é do motorista Josué Liro. “A satisfação é de 100% dos servidores porque com o pagamento em espécie é mais prático, não tem prazo de validade e nenhuma outra preocupação”, observou.

A mesma observação é feita pela assistente administrativa Iolanda Pereira Soares. “A medida adotada pelo prefeito é uma maravilha e há muito anos vinha sendo pleiteada pelos servidores. Facilita muito a nossa vida e não precisamos mais em nos preocupar em ir buscar os nossos vales”, ressaltou a servidora.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br