Semana Jurídica da Uefs debate a implantação do BRT em Feira de Santana

O Diretório Acadêmico Josaphat Marinho, do Curso de Direito da Universidade Estadual de Feira de Santana, promove, desta terça até sexta-feira (23 a 26/02/2016), a 7ª Semana Jurídica da Uefs, sobre o tema ‘Direitos Humanos e a Cidade na Contemporaneidade’. O objetivo é discutir assuntos de relevância não apenas no âmbito acadêmico, mas de toda a sociedade, como as obras do BRT em Feira de Santana, que serão abordadas na quarta-feira (24/02/2016).

É esperada a participação de juristas, políticos, especialistas e acadêmicos. Dentre os palestrantes, estão os professores doutores da Uefs Carlos Rátis e Marília Lomanto, o mestre em História Jhônatas Monteiro, engenheiro civil Danilo Silva Ferreira e os secretários municipais de Feira de Santana, Sérgio Barradas Carneiro e Carlos Brito, respectivamente de  Relações Institucionais e de Planejamento.

As atividades, abertas à comunidade, serão desenvolvidas das 18 às 23 horas, no Auditório 1, Módulo 1º, Campus Universitário.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br