PT homologa pré-candidatura da deputada Moema Gramacho à prefeitura de Lauro de Freitas

Confirmada pré-candidatura da deputada Moema Gramacho a prefeitura de Lauro de Freitas.

Confirmada pré-candidatura da deputada Moema Gramacho a prefeitura de Lauro de Freitas.

Em reunião do Diretório Municipal do PT de Lauro de Freitas, a Deputada Federal Moema Gramacho aceitou disponibilizar o nome como pré-candidata a prefeita de Lauro de Freitas, para as eleições de 2016.

A presidente do diretório municipal, Neide Brito, informou que “sob aplausos e lágrimas, membros do Diretório homologaram a pré-candidatura e aprovaram uma resolução a ser apresentada aos partidos do município que estão compromissados com a retomada do desenvolvimento e com serviços públicos de qualidade para seus habitantes.”.

Confira resolução da reunião do diretório do PT de Lauro de Freitas

O Diretório Municipal do PT de Lauro de Freitas, reunido em 20 de fevereiro, DECIDE:

Ouvindo as vozes do povo, atendendo as lideranças e as direções do PT municipal e Estadual e de vários partidos do município, Moema Gramacho aceita disponibilizar o seu nome como pré-candidata a prefeita de Lauro de Freitas. Nesse sentido, está propondo uma discussão coletiva para composição da chapa majoritária e para o fortalecimento das candidaturas de vereadores e vereadoras.

Em acordo com a Legislação Eleitoral, no momento adequado será iniciada a construção do Programa de Governo Participativo (PGP) voltado para a retomada do desenvolvimento sustentável do município, interrompendo o retrocesso promovido pela gestão atual.

Naide Brito

Presidente do PT Municipal e Vereadora de Lauro de Freitas.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br