Projeto “Viva voz – sons do verão” vai esquentar as tardes dos feirenses

Vista aérea do Boulevard Shopping Feira de Santana.

Vista aérea do Boulevard Shopping Feira de Santana.

Verão na Bahia é tempo de curtir com a família e com os amigos, ainda mais quando o programa envolve boa música, conforto e comodidade. Pensando nisso, o Boulevard Feira de Santana apresenta durante o mês de fevereiro uma agenda especial para quem gosta de desfrutar do melhor da música baiana em um ambiente tranquilo e alegre.

O projeto “Viva Voz – Sons do Verão”, traz para o Boulevard diversos artistas baianos, em apresentações e bate papos que acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 17h. Na quarta-feira (10/02/2016), as bandas Audácia Pura e Pop3 são as convidas do “Viva Voz”, seguidas por Diego Maia e Banda Groova Tambor, que se apresentam no dia 17. Já na última quarta-feira, dia 24, Chikana e Marcionílio Prado comandam o som.

Parceira da iniciativa, a Rádio Princesa FM transmitirá o programa ao vivo, diretamente da Praça de Alimentação do Boulevard. Os apresentadores Márcia Porto e Carlos Augusto estarão no local comandando o programa e interagindo com o público.

“O Viva Voz é mais uma iniciativa para oferecer aos nossos clientes um conteúdo de qualidade e entretenimento para toda a família. Sabemos que o Boulevard é um ponto de encontro dos feirenses e por isso estamos sempre pensando em parcerias e ações diferenciadas”, afirma a gerente de Marketing, Nadinne Matos.

Confira a agenda do Viva Voz:

Dia 10/02 – Banda Audácia Pura e Pop3.

Dia 17/02 – Diego Maia e Banda Groova Tambor.

Dia 24/02 – Chikana e Marcionilio Prado.

Agenda

O que: Viva Voz – Sons do Verão

Quando: Todas as quartas-feiras de fevereiro, às 17h

Onde: Boulevard Shopping Feira de Santana

Acesso: Gratuito

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.