Prefeitura de Feira de Santaqna informa que emissão de cartão Via Feira para estudante tem novo endereço

A confecção de cartões Via Feira para concessão de meia passagem para os estudantes passa a funcionar em novo local, a partir de segunda-feira, (29/02/2016). O atendimento será realizado na rua Oswaldo Cruz, 165, bairro Kalilândia, prédio onde já funcionou o Ministério Público Federal, próximo à praça do bairro e ao bar Stop News.

Conforme Rodolfo Suzart, diretor do Departamento de Transportes da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o atendimento aos estudantes estará sendo realizado das 7h às 17h, diariamente, de segunda a sexta-feira.

A mudança, conforme explica, visa proporcionar maior comodidade e conforto aos estudantes. Até então o atendimento vinha sendo realizado no Ginásio Municipal.

O cadastramento e recadastramento dos cartões já ultrapassaram 19 mil unidades até esta sexta-feira, 26. A previsão é de confeccionar cerca de 24 mil cartões do Via Feira Estudantil.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br