Prefeitura de Feira de Santana inaugura três escolas municipais

Ginásio de esporte da Escola Municipal Acioly da Silva Araújo, em Feira de Santana.

Ginásio de esporte da Escola Municipal Acioly da Silva Araújo, em Feira de Santana.

Mais três escolas públicas vão ser entregues à comunidade de Feira de Santana esta semana. A programação começa nesta terça-feira, (16/02/2016), às 9:00, no bairro Muchila II, onde vai ser aberta à população a Escola Municipal Acioly da Silva Araújo, nova unidade de Ensino Fundamental da Rede Municipal. Além desta, mais duas escolas totalmente reformadas vão ser reinauguradas nos distritos de Jaguara e Ipuaçu.

A nova escola segue o novo padrão arquitetônico da Rede Municipal de Ensino – mais ampla, arejada e com todos os setores de uma grande escola pública. Tem capacidade para receber 1.000 alunos do Ensino Fundamental.

A escola tem Sala de Recursos, de informática, biblioteca, sanitário PNE e sanitários feminino e masculino; 10 salas de aula, refeitório, secretaria, diretoria, sala dos professores, almoxarifado, cozinha, despensa, depósito, auditório, camarim e ainda quadra poliesportiva.

Adequadas ao novo padrão arquitetônico após a reforma, as escolas municipais Maria das Graças Mendonça, do distrito de Jaguara, e a Armando Ramos Moraes, distrito de Ipuaçu, vão ser reentregues às comunidades, respectivamente, nesta quarta-feira, 17, às 8h30min, e quinta-feira, 18, às 9:00. Elas passaram por ampla reforma estrutural, com pintura geral e recuperação das redes elétrica e hidráulica.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br