Prefeitura de Feira de Santana autoriza pavimentação de trecho da via marginal a Avenida Sérgio Carneiro

Serão urbanizados 1.940 metros quadrados da via, informa prefeito José Ronaldo.

Serão urbanizados 1.940 metros quadrados da via, informa prefeito José Ronaldo.

A Prefeitura de Feira de Santana autorizou a pavimentação em paralelepípedo de um trecho da via marginal à avenida Sérgio Carneiro, na manhã desta sexta-feira, (26/02/2016). O local é de grande movimentação, onde estão concentrados açougues, lojas de materiais de construção e supermercados. Ainda há um ponto de ônibus.

Serão urbanizados 1.940 metros quadrados, cujo serviços ficarão a cargo da empresa Ramos Construções e Representações, vencedora da licitação pública. A obra vai proporcionar um melhor aspecto na região.

A dona de casa Neuraci Nunes acompanhou o início da obra. Segundo ela, a pavimentação vai acabar com a poeira e inibir que as pessoas descartem entulhos no local. “Vai ficar uma maravilha. Agradecemos a Deus por termos um prefeito que olha por nós”, disse.

Ao autorizar o início dos serviços, o prefeito José Ronaldo comentou que a pavimentação nesse trecho vai facilitar o acesso às casas e aos estabelecimentos comerciais. Com isso, justificou a inviabilidade em construir uma praça, como já foi cogitado.

“Os proprietários das lojas poderiam ter prejuízos e os moradores não teriam como estacionar seus veículos nas residências”, afirmou Ronaldo. Ele ainda destacou outros investimentos que estão sendo executados no bairro, como a construção de uma creche, de um posto de saúde e uma escola.

O vereador Luís Augusto de Jesus, o Lulinha, o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e o engenheiro da Sedur, José Braga Neto acompanharam o ato.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br