PRB defende fortalecimento da Previdência Social

Marcio Marinho: “a expectativa  de vida da população aumentou em média  25 anos e sabemos que  temos de estudar uma forma de garantir a aposentadoria aos que trabalharam para ter esse direito".

Marcio Marinho: “a expectativa de vida da população aumentou em média 25 anos e sabemos que temos de estudar uma forma de garantir a aposentadoria aos que trabalharam para ter esse direito”.

O Partido Republicano Brasileiro declarou ser favorável a uma reforma na Previdência Social com o objetivo de fortalecer o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), porém não definiu a sua posição no que se refere à recriação  da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) proposta do Governo.

Segundo o líder do partido na Câmara, deputado Márcio Marinho, o PRB continuará trabalhando por uma agenda de retomada de crescimento econômico do país, sendo, inclusive, favorável à  prorrogação da Desvinculação de Receitas da União, um o mecanismo usado pelo Governo para flexibilizar a destinação das receitas vinculadas.

“A expectativa  de vida da população aumentou em média  25 anos e sabemos que  temos de estudar uma forma de garantir a aposentadoria aos que trabalharam para ter esse direito e não podem ser prejudicados”, afirmou Marinho.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br