Personalidades demonstram apoio ao grupo vocal baiano MP7; grupo concorre no quadro ‘A Cappella’, veiculado no programa Domingão do Faustão

Grupo baiano MP7 participa do quadro 'A Capela'.

Grupo baiano MP7 participa do quadro ‘A Cappella’.

O grupo musical baiano ‘MP7’ participa, hoje (28/02/2016), do quadro ‘A Cappella’. O quadro é veiculado na Rede Globo, programa Domingão do Faustão.

Usando apenas as próprias vozes e o corpo, 55 músicos, pertencentes a oito grupos, apresentam shows no quadro ‘A Cappella’. Os grupos musicais se enfrentam semanalmente. O vencedor será escolhido pelo público, através de votações no site do Domingão do Faustão, via aplicativo do GShow, SMS e pelo auditório. Durante cada apresentação serão atribuídas notas de 5 a 10 para cada grupo.

Trabalho reconhecido

O grupo MP7 foi fundado em 2012, sendo premiado no concurso cultural Festival Brasil Vocal, categoria ‘Grupos Vocais Novos’, em evento ocorrido no Centro Cultural Banco do Brasil.

Em 2014, O MP7 se tornou conhecido do grande público quando obteve mais de 1 milhão de visualizações no Youtube com o vídeo “Stand by Lepo”.

Artistas internacionalmente reconhecidos, como Daniela Mercury, Carlinhos Brown e Danilo Caymmi destacam a qualidade musical do trabalho do grupo MP7.

Confira depoimentos sobre o trabalho do grupo MP7

Personalidades baianas, a exemplo das cantoras Daniela Mercury, Carla Cristina e Ana Mametto, além da jornalista Renata Menezes, da Rede Bahia, e o cantor sertanejo Guiga Reis, enviaram vídeos pedindo para seus fãs darem nota 10 ao grupo vocal MP7.




Confira trabalho musical do grupo MP7

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br