Ministro da Aviação Civil participa de ação de combate Aedes Aegypti, em Feira de Santana

Convite para evento com o Ministro da Aviação Civil.

Convite para evento com o Ministro da Aviação Civil.

As ações de combate ao mosquito aedes aegypti em Feira de Santana serão acompanhadas pelo ministro da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Guilherme Walder Mora. O ministro chega à cidade no sábado (13/02/2016), dia D do combate, onde será realizada uma grande faxina nos bairros com maiores índices de infestação predial.

A Escola Municipal José Rios, na avenida de Canal, na Barroquinha, será o ponto inicial da visita do ministro. O encontro está previsto para as 8h. A partir deste local, Guilerme Walder fará visita a residências da região.

A presença do ministro faz parte da ação conjunta com o objetivo de divulgar a importância de se combater o mosquito. Entre os dias 11 e 18 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, realiza diversas ações educativas e preventivas para controlar a reprodução do inseto.

A mobilização social de enfrentamento ao mosquito contará com o apoio do Exército. Diversas secretarias, dentre elas de Cultura, Esporte e Lazer, de Meio Ambiente, de Comunicação, Desenvolvimento Social, da Educação e da Secretaria Estadual de Educação, além de associações de bairros estão colaborando com a ação.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br