Micareta 2016 – Feira de Santana: internautas podem acessar site oficial da festa

Reprodução de página na internet do site da micareta 2016 de Feira de Santana.

Reprodução de página na internet do site da micareta 2016 de Feira de Santana.

A micareta 2016 já tem um guia completo na internet à disposição do folião. Acessando o conteúdo o internauta interessado em participar da folia vai poder consultar informações especialmente direcionadas a ele, de maneira fácil e objetiva.

O endereço eletrônico é: www.micaretadefeira.ba.gov.br.

Constam do conteúdo toda a programação da festa, notícias atualizadas, espaço para enviar comentários e um guia completo de serviços.

TRADIÇÃO 

Feira de Santana é o principal centro urbano, político, educacional, tecnológico, econômico, imobiliário, industrial e comercial do interior da Bahia.

Passado o carnaval, a grande expectativa do folião brasileiro e, baiano em especial, é a micareta da cidade onde a prefeitura municipal num trabalho articulado que envolve praticamente todas as secretarias, não mede esforços para atrair visitantes de todo o país e exterior.

Este ano a folia de momo feirense completa 77 edições e vai ser realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio. A micareta pioneira no gênero em todo o Brasil, ganhou  dimensão nacional por suas características próprias que reúnem espontaneidade, criatividade e muita participação popular.

O diretor de eventos do município, Naron Vasconcelos, informou que os artistas e bandas que vão compor a grade de atrações estão sendo contratados com muito critério para oferecer o melhor ao folião. “A meta é proporcionar uma festa inesquecível, com muita qualidade e brilho”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br