“Mensagem de ACM Neto demonstra uma Salvador ‘que caminha com as próprias pernas’ e virou um canteiro de obras”, afirma vereador Leo Prates

Líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates.

Líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates.

O líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates, ressaltou que a mensagem anual do prefeito ACM Neto na Câmara Municipal de Salvador atesta os avanços que a atual gestão tem realizado rumo a uma melhor qualidade de vida para a população.

“Teremos o primeiro Hospital Municipal da História de Salvador, em Cajazeiras.  E hoje soteropolitanos e turistas dos quatro  cantos do planeta têm como palco para a Festa de Yemanjá um Rio Vermelho totalmente reurbanizado. Ganham os comerciantes do local e o fomento à geração de mão de obra e renda; pois Salvador é uma cidade turística e o Rio Vermelho é um bairro com  grande número de restaurantes e bares; conhecido como o bairro da boêmia”.

Prates ressaltou também que um dos fatos mais importantes na mensagem do prefeito foi a informação da quitação total de dívidas com o Governo Federal.  “Com várias obras na cidade e um planejamento econômico para sanear as contas do Município, mesmo com a crise, hoje ‘Salvador caminha com as próprias pernas’, possibilitando à Prefeitura também ter implantado diversos projetos sociais, como o Programa Primeiro Passo (uma ajuda de custo para as mães de baixa renda matricularem seus filhos nas creches), finalizou Prates, autor do Projeto de Indicação (PI 506/13).

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br