Mata de São João – Eleições 2016: pré-candidato Rafael Pires visita mercado municipal e ouve clamor por mudanças

Pré-candidato à prefeitura, Rafael Pires.

Pré-candidato à prefeitura, Rafael Pires.

Com o objetivo de orientar os cidadãos de Mata de São João sobre os malefícios causados à saúde pelo Aedes aegypti, o presidente do Partido Social Liberal (PSL) Matense e pré-candidato à prefeitura, Rafael Pires, visitou o Centro de Abastecimento Judith Rabello Borges, conhecido como Juju Borges, no último dia 20 de fevereiro de 201630. Na oportunidade, Pires conversou com a população e entregou panfletos com dicas de como evitar as doenças causadas pelo mosquito da dengue.

Durante a ação, Rafael Pires ouviu o clamor de mudança da população, que o enxerga como solução para acabar com o sofrimento daqueles que mais precisam de apoio e incentivo do Poder Público. “Aqui em Mata não tem nada. Não tem cursos, não tem emprego. Se a gente quiser ter acesso a algo temos que ir para outro lugar. Queremos um gestor que olhe para a juventude, que nos represente e lute por nossos direitos. Realmente precisamos do novo”, declarou a autônoma Suilane Gomes.

Segundo Pires, é indispensável que uma gestão pública ouça a comunidade e busque ações e melhorias para as pessoas. “Precisamos pensar em uma realidade onde o prefeito esteja próximo do povo e que a população também esteja mais próxima da Prefeitura. A saúde, a geração de emprego e renda em nosso município estão um caos. Para melhorar é preciso que a gestão esteja próxima do povo, fazendo valer a participação na administração pública”, destacou.

No final das atividades, o pré-candidato ficou satisfeito e agradeceu à população matense por enxergar nele a esperança para o município. “Fico muito alegre em ser reconhecido como uma via para essa mudança. O povo de Mata de São João acredita em nossas ideias, no nosso propósito e, acima de tudo, quer a melhoria da nossa região. É em cima disso que vamos trabalhar até o fim, para satisfazer e proporcionar dignidade na saúde, na educação, na empregabilidade do nosso povo”, finalizou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br