Mais seis ruas do Bairro Conceição II serão contempladas com pavimentação, anuncia prefeito de Feira de Santana

Início de obra foi autorizado pelo prefeito José Ronaldo.

Início de obra foi autorizado pelo prefeito José Ronaldo.

A água empossada à frente da residência da dona de casa Miriam Morais, na rua José Américo, no bairro Conceição, está com os dias contados. Na manhã desta quarta-feira, (03/02/2016), o prefeito José Ronaldo de Carvalho autorizou a pavimentação em paralelepípedo de seis ruas da localidade.

Além da José Américo, vão receber calçamento as ruas Catucaia, Rio Verde, Largo Rio Verde, Carralho e Renato Teles. Serão 15 mil metros de pavimentação, o que vai resultar em um investimento no valor de R$ 550 mil. Os recursos são do Tesouro Municipal.

Já na manhã de hoje, as máquinas patrol, retroescavadeira e uma caçamba deram início aos serviços, cuja obra será executada pela GMC Construções e Aluguéis de Máquinas, empresa vencedora da licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana. A previsão de conclusão dos serviços é de cinco meses.

O prefeito afirmou que esse foi mais um compromisso assumido com a comunidade. “Aqui é realmente um local que tem sérios problemas quando chove. Mas, agora, essa realidade vai mudar”, disse. Ele afirmou que nos últimos três anos de governo investiu na pavimentação de mais de 55 ruas do bairro Conceição – em destaque a rua Calamar. Também recuperou uma quadra esportiva.

Ronaldo disse que, mesmo o país enfrentando uma grande crise, o Governo Municipal tem buscado atender as demandas tanto da sede quanto da zona rural do município. “A cada dia buscamos superar as dificuldades para atender as necessidades da população”, assegurou.

O início dos serviços de pavimentação foi acompanhado por moradores, lideranças do bairro e pelos vereadores Luís Augusto de Jesus, o Lulinha, e José Carneiro.

Outras publicações

Leilão em Feira de Santana conta com mais de 200 lotes O TRT5 realiza no próximo dia (10/02/2010) leilão em Feira de Santana com 221 lotes. Serão leiloadas 2.258 tarefas da Fazenda Gruway, no município de ...
‘Sala de Imprensa Skol’ será um dos pontos de encontro dos jornalístas na Micareta 2015 de Feira de Santana Sala de Imprensa Skol sera ponto de encontro dos jornalístas na Micareta de Feira de Santana. A Skol, cerveja preferida dos baianos preparou uma sér...
Feira de Santana: Hospital Estadual da Criança está sem receber quatro faturas do Governo do Estado Vista aérea do Hospital Estadual da Criança de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia) O Hospital Estadual da Criança (HEC) /...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br