Luciano Muricy Fontes é reeleito presidente da ADEMI Bahia

Luciano Muricy Fontes foi reeleito para mais um mandato de dois anos à frente da ADEMI-BA.

Luciano Muricy Fontes foi reeleito para mais um mandato de dois anos à frente da ADEMI-BA.

Empresários do mercado imobiliário baiano se reuniram nesta quinta-feira (25/02/2016) e elegeram a nova diretoria e o conselho diretor que irá comendar a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA). O atual presidente Luciano Muricy Fontes foi reeleito para o biênio 2016-2018 por unanimidade. Muricy foi conselheiro, diretor técnico e vice-presidente antes de ser eleito presidente em 2014.

Entre as metas para este novo mandato estão a atração de novos associados do interior do estado, o desenvolvimento cada vez mais intenso de projetos sustentáveis e a eficiência na gestão do mercado imobiliário. Muricy pretende dar continuidade às ações exitosas da atual gestão, como a interiorização da entidade.

“Esse segundo mandato vem num momento extremamente difícil do ponto de vista econômico e político do país, o que se torna um estímulo a mais para continuarmos o trabalho positivo realizado na ADEMI-BA”, afirma o presidente reeleito. “Nós pretendemos tornar a ADEMI-BA cada vez mais uma associação importante não só para Salvador, mas para toda a Bahia. Exemplo disso são nossas incursões pelo interior do estado. Recentemente, acrescentamos Vitória da Conquista, a terceira maior cidade, na nossa pesquisa de mercado”.

De acordo com Muricy, a ADEMI-BA trabalhará juntamente com outros segmentos da sociedade civil e do poder público para que os impasses relativos ao Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Salvador sejam resolvidos, o que deve gerar novas fronteiras de crescimento para a cidade e destravar investimentos que ficaram suspensos em virtude do imbróglio que se desenvolveu em volta da questão.

Além do presidente Luciano Muricy Fontes, a nova diretoria é composta por Marcos Dias Melo, 1º Vice-Presidente; Cláudio Teixeira, 2º Vice-Presidente; Marcos Vieira Lima, Diretor Administrativo-Financeiro; Ricardo Barros, Diretor de Habitação; José Azevedo Filho, Diretor de Marketing; Cristiano Freitas, Diretor de Expansão e Mercado; Rafael Valente, Diretor de Gestão Sustentável; Eduardo Pedreira, Diretor da Região Metropolitana de Salvador e Litoral Norte; Alexandre Landim Fernandes, Diretor Técnico; Cláudio Cunha, Diretor Comercial; e André Luiz Teixeira, Diretor de Assuntos Ambientais.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br