Ligação entre os Conjuntos Viveiros e Feira X e projeto Perimetral Norte de Feira de Santana são pautas de reunião entre o deputado José Cerqueira Neto e o superintendente da ANTT

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) e Luís Castilho, superintendente da ANTT.

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) e Luís Castilho, superintendente da ANTT.

Em visita a Brasília nesta quinta-feira (18/02/2016), o deputado estadual Zé Neto se reuniu com o Superintendente da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Luis Castilho, para discutir sobre questões relacionadas ao projeto de ligação entre os Conjuntos Viveiros e Feira X, além do projeto de viabilidade do projeto da Perimetral Norte.

Na oportunidade, Castilho informou que o projeto do túnel de ligação entre os Conjuntos já está sob análise, bem como o da Perimetral Norte, e dentro de 10 dias uma resposta será dada.

Zé Neto destacou a importância da reunião para resolver um problema importante solicitado pelos moradores de Feira de Santana. “A minha vinda aqui hoje faz parte do nosso compromisso firmado junto à comunidade, às lideranças do Viveiros, ao município, ao Estado e ao deputado Carlos Geilson que tem sido um parceiro na interlocução junto ao município visando encontrar a saída para essa situação tão reclamada pelas comunidades.

Hoje tivemos conhecimento de que está praticamente liberado o projeto, entretanto há algumas situações que precisam ser reformuladas. Situações não tão graves, como por exemplo uma ampliação do raio do giro na saída do retorno solicitado pelo corpo técnico da ANTT que viu a possibilidade de ampliar um pouco o que foi apresentado pela ViaBahia, coisas que na verdade são factíveis de ser resolvidas.

De nossa parte, é levar essas indicações e cobrar da ViaBahia celeridade para que cumpra essas diligências para que logo logo tenhamos esse projeto aprovado e que se busque junto ao município e ao estado os apoios necessários para que as obras sejam iniciadas e a comunidade seja contemplada com essa pretensão tão legítima e que já trouxe tantos transtornos para Feira de Santana com a sua falta”.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br