Grupo Pestana desenvolve novo projeto para Salvador

Paulo Dias Pestana.

Paulo Dias Pestana.

O Grupo Pestana inicia o desenvolvimento de um novo projeto para Salvador. De acordo com o diretor de operações Paulo Dias, a novidade será anunciada brevemente. “No momento, estamos na fase de desenvolvimento do master-plan. Nossa ideia é uma proposta integrada às transformações do Rio Vermelho. Continuamos apostando na força do turismo da Bahia”, afirma.

Ao contrário do que tem sido especulado pela imprensa, a desativação dos quartos do Hotel Pestana Bahia, nesta segunda-feira (29/02/2016), segundo Dias, não significa a suspensão das atividades hoteleiras no Rio Vermelho. “O Pestana Lodge continuará funcionando e a recepção dele permanecerá no lobby do Hotel Pestana Bahia, assim como a administração, enquanto desenvolvemos o novo projeto”, explica o executivo.

O Grupo Pestana remanejou 60 funcionários dos 103 que estavam ativos no Hotel Pestana Bahia para o Pestana Lodge e o Pestana Convento do Carmo. Apenas 43 serão desligados a partir do dia 1º de março. “Procuramos evitar ao máximo as demissões, mas infelizmente foram inevitáveis neste período de grave crise econômica”, diz Paulo Dias.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br